segunda-feira, 25 de julho de 2011

É triste...

Os talentos, tão proveniente nascidos
São lindos
Especiais

         Eu me revolto, em saber que alguém com tão grande potencial, com uma voz tão única, um talento imensurável, se deixa levar pelas agonias da vida e se entrega, deportando-se do puro imo, matando sua essência, matando a si mesma, como assim morreu Amy Winehouse.
        Entristeço-me não apenas pela morte, mas também pela forma como ela se deixou morrer, e me envergonho do quanto é imoral ver pessoas a minha volta que também assim vivem, e não faço nada.
             Que Deus tenha misericórdia.

Um comentário:

  1. meu coração apertou quando amy morreu, foi uma morte tão triste, e sinceramente eu torcia pela superação dela, de verdade acreditava em seu talento, em sua melhora interior.

    antes de Amy virar essa brilhante cantora a maior ambição dela era ser uma simples garçonet, ela não imaginava se tornar o que se tornou, e não era seu objetivo... a vida a levou, ela deixou ser levada... e isso me entristece muito

    e realmente existem pessoas que estão chegando ao estado em que ela estava, amigos meu, pessoas especiais, e o que eu posso fazer para ajudar? procuro achar uma solução, mas nunca tenho como impedir a destruição deles, meu Deus como eu queria ter ousadia...
    Que Deus tenha misericordia dos que estão passando por essa triste realidade.

    ResponderExcluir