quinta-feira, 18 de agosto de 2011

É engraçado.

Depois de minha pequena amiga ser expulsa de casa...
Enfim, fui eu também.
Mas tudo ficou bem.
No dia posterior, voltei pra casa e nem falaram sobre isso.
Enfim, sonhar é só um pedaço de mim que não me deixa morrer.
Não desistirei desse pedaço...nunca.

Se o teatro me faz encher os olhos e fugir de mim pra ser alguém de um mundo soberano e menos complicado que esse aqui. voto por ele.

Se a dança me faz encher os olhos e de alguma forma quebrar as barreiras do corpo, fazendo-me alma, e apenas alma liberta. voto por ela.

Se a música me faz encher os olhos e levanta fio a fio do meu corpo em arrepio, me mostrando o sentido de passar emoção. voto por ela.

Se o desenho me faz encher os olhos e deforma, contorna, cria, um mundo, alguém, alguns, que da minha mente afloram. voto por ele.

E se escrever me faz encher os olhos de letras, emoções e lágrimas, deixando-me pronto a atuar, a dançar, a cantar, a desenhar, e a ser quem sou. 

VOTO POR ISSO. voto por mim

2 comentários:

  1. A vida é cheia de obstáculos, e pra enfrentá-los é preciso está convicto do que se quer. Fácil? Nem sempre, e às vezes mais difícil do imaginávamos. Mas o mais importante você já tem: amor pelas suas artes; certeza do que quer. E talvez isso baste...

    ResponderExcluir