terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até que enfim...

             Depois de quase vinte dias sem aparecer por cá.
             Cá estou eu.

             Baiacus, somos Baiacus que na ameaça de perder o nosso espaço, a nossa casa, o teatro que pouco temos a oportunidade de utilizar para serviço da arte, medo de perder a própria, "inflamos", pena que nem todos Baiacus são dotados de espinhos, e acabam não fazendo nada pra mudar a situação.



            O nosso palco tão sagrado que é, é ocupado por formaturas, palestras e sei lá mais o que, mas as peças que são direcionadas a tal, poucas, poucas vemos, sem falar que quando alguma está em cartaz, onde fica a divulgação?

            O teatro foi construído para quê?

            Sonho com um dia em que quando falarmos Teatro, haverá suspiro.
            

2 comentários:

  1. esse tbm é um desejo meu, que nos finais de semana a familia se reunissem pra ir ao teatro, e que fosse algo prazeroso, a cultura reativada nos corações dessas pobres criaturas, que acabaram deixando a midia os manipular.

    onde está o nosso verdadeiro teatro? onde está a nossa platéia? o que seria dos atores sem ter ninguem para assisti-lo? queremos mostrar nosso talento, porém para isso precisamos de seres humanos que possa apreciar, essa arte que é tão importante pra mim, pra vc, e para poucas pessoas que ainda encontram espaço no mundo para se dedicarem ao teatro.

    ResponderExcluir
  2. Já existe a inquietação por sua parte Álefe, é um começo. Agora busque formas de realizar seus anseios: você e talvez a pessoa mais provável à realização deles...

    ResponderExcluir