quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É uma necessidade

         Hoje me sinto um tanto perdido, pois não sei se é por motivo de ainda ser novo nesse mundo, onde muitas pessoas não são verdadeiras, mas posso dizer que sinto um pequeno nojo da sociedade, do ser humano, sei que agora não falo de arte, mas até que se enquadra também na área.
         Como uma pessoa tem a coragem de trair outra?
         Como têm coragem de ser cúmplice de uma traição?

         Meu Deus, onde vamos parar?
        
         Aproveito-me do assunto pra dizer que, assim também é nos grupos artísticos, se há falsidade e desconfiança num grupo, seja ele de teatro, dança, música, ou qualquer que seja, não há evolução.
         Quando sentir a necessidade de criar um grupo, escolha bem os seus integrantes, devemos confiar tanto na integridade, quanto na responsabilidade de cada.

          Se o teatro é a nossa segunda casa, e pra alguns a primeira mesmo, precisamos fazer do grupo família.

Um comentário:

  1. Concordo que todas as relações têm que se dar, impreterivelmente, baseando-se na verdade, mas é bem fato que isso é uma utopia. Vivemos num mundo onde as pessoas cada vez mais têm menos escrúpulos! Então, o que devemos fazer? Nos isolar do mundo? deixar de viver? Não!!! Devemos viver baseando-nos na verdade e em função dela. Os outros? Bom, "não podemos exercer nenhum controle sobre os outros", cada um tem suas ideologias! Então, como você mesmo disse, vamos viver (assim mesmo) porquê viver basta...

    Sim, em relação ao fato de você ter dito que o texto está fraco, posso te dizer o seguinte: se olha-se o texto do ponto de vista formal da língua, posso te apontar duas pequenas falhas (não o farei aqui, mas se quiseres posso te mostrar); mas do ponto de vista funcional do texto, esse cumpre perfeitamente o seu papel, ou seja, dá conta de transmitir a mensagem!!!

    Continue assim!!!
    Abraço
    Andre

    ResponderExcluir