terça-feira, 3 de maio de 2011

Vicência

        Suspeito a falar num posso elogiar demais, mas a reestréia do Espectáculo Vicência foi pra mim talvez a maior forma de fazer o que nesse blog me exponho a dizer.
        As formas com a qual o Diretor pôs o teatro em movimento, sim, causam arrepio.
        Parabenizo ao Diretor, aos colegas da Cia , a Duvinnue que mesmo depois de levar uma tabuada no rosto, entrou em cena, aos músicos, e aos amigos que compareceram ao evento.
        Logo estaremos em Temporada pessoal, nos aguardem.

2 comentários:

  1. kkkkkk
    realmente divinie foi muito resistente...

    só sei que está nesse espetáculo foi a mais incrivel esperiência de toda minha historia...

    vou sentir muita falta de todos...
    minha segunda familia, estarão todos em minhas orações...

    farei o possivel para não perder nenhuma temporada de vicencia, vou assistir aquele espetáculo até não suportar mais.. kkk

    saudades...

    ResponderExcluir
  2. eu nem vi a nova montagem sem Paty Oliveira, estou ansioso para ver, deve estar muito muito muito BOM

    ResponderExcluir